quinta-feira, 1 de setembro de 2011

Pizza Hut: reinado das massas

Se você é fã de pizza, a Pizza Hut é o destino certo para apreciar uma massa bem-feita e coberturas que viajam em inovações como a Cheesy Pop, uma versão diferenciada da pizza com borda recheada.

Mas mesmo que você não seja amante de pizza, ainda assim vale a visita, a um dos cinco restaurantes: Batel, Cabral, Água Verde, Ecoville e ParkShopping Barigüi.

O novo cardápio traz pratos diferentes, saladas, drinques, cafés e massas com um estilo italiano marcando a fase “My Favorite Moments”, tema do novo menu.

Dentre os novos pratos está o Wrap Chicken Philadelphia (tortilha de trigo recheada com filezinhos de frango em tiras, mussarela, parmesão, tomate em cubos, ervas finas e Cream Cheese Philadelphia) e o Wrap Havaiano (alface americana, rúcula, abacaxi em cubinhos, mussarela, presunto, bacon e molho rosé - foto ao lado)
Risoto ao molho Carbonara, simplesmente delicioso.

As Pastas Gratinadas contam agora com a Lasanha Rolls (rolinhos de lasanha de presunto, mussarela e ricota ao molho de tomate cobertos com mussarela, queijo parmesão e salsinha). - Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário