sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Bar Stella Artois agora no Pestana Curitiba

Foi um sucesso a inauguração, ontem (15), do bar Stella Artois no hotel Pestana Curitiba, fruto de uma parceria de entre o Grupo Pestana e a Ambev.

O chef Marcelo Nogueira e o gerente de alimentos & bebidas do Pestana Curitiba, Daniele Franco (foto), ambos responsáveis pelos pratos e bebidas do bar, estavam eufóricos com a receptividade dos convidados

Com localização estratégica no Batel, em endereço nobre da cidade, o bar deverá se transformar em um novo point para happy hours, reunindo a premiada e cobiçada cerveja e chopp Stella Artois, com pratos assinados pelo chef Marcelo Nogueira, que também comanda o restaurante Cais da Ribeira, com um toque da gastronomia portuguesa contemporânea.

A decoração contemporânea foi valorizada pelo grafite de artistas de Curitiba. Conceito funcional de bar e lounge, o novo espaço terá atrações musicais duas vezes por semana e esbanjará além da ‘estrela’ Stella Artois, diversas opções de bebidas, petiscos e sanduíches. Vale conferir.Classudo, charmoso e aconchegante, bar o deverá se transformar em um novo point para happy hours. -Fotos Diego Pisante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário