sexta-feira, 30 de setembro de 2011

A arte na mesa

É sempre um prazer visitar o simpático DUO Cuisine que tem no comando das panelas o chef Rodrigo Cavichiolo. Local charmoso, a casa apresenta a seus clientes um conceito inovador, que une o melhor da gastronomia e da arquitetura em um único espaço.

A proposta dos empresários Marco Carneiro e Vicente Malucelli, juntamente com o chef Rodrigo, é oferecer uma experiência de entretenimento completa, onde os clientes podem desfrutar de um cardápio exclusivo, em um ambiente moderno com trilha sonora diferenciada.

O cardápio do Duo une o melhor da culinária contemporânea com uma pitada do tempero brasileiro. Para a cozinha do restaurante foi criado um menu diferenciado, sem molhos muito pesados, procurando realçar o sabor dos ingredientes e não mascará-los com informações excessivas.

A atenção à harmonização dos pratos também é destaque .Entre as indicações estão a Panela de Siri Crocante com o vinho Ramirana Reserva Chardonnay 65% - Sauvignon Blanc 35%.


O chef também aposta no risoto de camarão ao mediterrâneo, acompanhado do vinho Ramirana Gran Reserva Sauvignon Blanc – Gewuztraminer. O tradicional Pernil de Carneiro Hermes Fontes, com cogumelos e polenta cremosa, pode ser acompanhado do Vinho Ventisqueiro Syrah Queulat Gran Reserva. Vale conferir.


Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário