quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Não deixe o Natal passar

Não é só no inverno que a cidade de Gramado, no Rio Grande do Sul, traz diversão. O início do verão na Serra Gaúcha é marcado pelas atrações do Natal Luz, o maior evento natalino do mundo e o mais tradicional do País.

Em meio a luzes, enfeites e muita emoção, a festa atrai todos os anos milhares de turistas à região da Serra para conferir de perto este grandioso espetáculo. Neste ano, a 26ª edição do evento acontece de 3 de novembro a 15 de janeiro de 2012, e apresenta uma ampla programação de atrações para toda a família.

E como faz todos os anos, a CVC oferece aos seus clientes, durante esse período de festas, pacotes aéreos e rodoviários com gratuidade em ingressos para assistirem a uma das principais atrações do Natal Luz: o Nativitaten, uma surpreendente ópera produzida a céu aberto às margens do lago Joaquina Rita Bier.

As opções em roteiros já estão disponíveis nas lojas CVC e nos agentes de viagens credenciados no Brasil.Festa da Nativitaten realizada ano passado,uma surpreendente ópera produzida a céu aberto às margens do lago Joaquina Rita Bier.

Nenhum comentário:

Postar um comentário