quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Viva a Primavera



No domingo (18), prá lá de agradável, a Rede Mabu de Hotéis e Resorts lançou o Projeto Primavera que integra a campanha Quatro Estações.

Além do Projeto outra novidade: lançamento do Vinho Mabu by Dezem, resultado da parceria da rede hoteleira coma vinícola Dezem, de Toledo.

O Magne Rosé foi produzido exclusivamente para integrar o cardápio da primavera. Vinho elegante e bem estruturado. O rótulo é personalizado, imprimindo um charme especial à estação da primavera.O bufê de frios era prá ninguém botar defeito.Foram 18 sugestões, entre elas salada oriental de abacaxi ao shoyu, tomates recheados com lentilhas, patês de azeitonas e de alho poró. Mais 8 pratos quentes, entre eles porco no rolete, salmão em crosta de pistache ao molho de limão siciliano, e por aí afora.

Nas sobremesas era tamém difícilescolher: mousse de limão, mousse de manga, tiramissu, cheesecake, creme Romeu e Julieta e taças de zabaione com frutas.


A campanha Quatro Estações da Rede de Hoteis Mabu é feita em parceria com o Centro Europeu. A chef e professora, Solange Scheneider estava lá respondendo pela Cozinha Show com as massas : gnocchi ao ragu de linguiça Blumenau e legumes, e penne ao tomate cereja concassé.

Chef Francisco Koechler Neto, do Mabu Park Resort, resposável pelo cardápio do evento.

É bom lembrar que o almoço de domingo no Mabu Parque Resort é especial. A cada domingo é servido carneiro no buraco, ou ainda porco no rolete, costela, churrasco, barreado. São pratos regionais para desfrutar com a família e amigos. Crianças até 6 anos é cortesia.Fotos Marian Guimarães e Diego Pisante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário