Após aplaudir o êxito da campanha mundial ‘Outubro Rosa’ - em prol do diagnóstico do câncer de mama - Curitiba recebe a primeira edição do projeto "Novembro Rosé", uma iniciativa da jornalista Thabata Martin, proprietária da Verbo Comunicação.
Para participar deste audacioso projeto, a Verbo escolheu como parceiro o Hospital Erasto Gaertner - referência no tratamento de câncer no sul do País.
O lançamento do projeto Novembro Rosé acontece na próxima segunda-feira, dia 08 de novembro, no Espaço Cultural David Carneiro (anexo ao Pestana Curitiba Hotel) e conta com o patrocínio master da importadora Porto a Porto.
Nesta ocasião, a fachada do badalado espaço de eventos receberá iluminação especial com o objetivo de destacar, ainda mais, a cor rosa do imóvel.
A primeira forma, e a mais completa de apoiar o projeto, consiste em comprar uma garrafa dos vinhos rosé selecionados pela campanha, nos 30 estabelecimentos participantes. Desta forma, 15% da venda dos vinhos será revertida para o hospital Erasto Gaertner.
Já àqueles que quiserem apoiar a campanha, independente de comprar um dos vinhos, poderão se dirigir aos estabelecimentos participantes e solicitar o cofre do Novembro Rosé para depositar qualquer quantia, a partir de R$ 1.
É isso aí, vamos colaborar. E mais, um vinho rosé bem gelado é prá ninguém botar defeito. Tim!Tim!
Fotos divulgação.
segunda-feira, 1 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário