quarta-feira, 24 de novembro de 2010

O turista 3.000.001

O brasileiro Ribamor Araújo foi o turista “três milhões e um” que desembarcou em Israel. Isso ocorreu no último dia 22 de novembro .

Sua chegada foi celebrada com a presença do Ministro do Turismo de Israel, o Sr. Stas Misezhnikov e várias outras personalidades da indústria do turismo do país.
O turista, Ribamar Araújo, demonstrando muita felicidade, foi escolhido antes da sua chegada a Israel por um sorteio.

O Ministério do Turismo o presenteou com uma chanukkiáh (candelabro de 8 braços) e algo que o deixaria muito mais contente: férias de 6 dias em Israel para o próximo ano. Ribamar chegou no voo LY 042 da El Al, que aterrisou na tarde do dia 22 em Tel Aviv com um grupo de cristãos evangélicos do sul do Brasil, que receberam uma lembrança comemorativa especial.


O Ministro do Turismo, Stas Misezhnikov, que foi o anfitrião do evento, deu ao visitante 3.000.001 um certificado especial para ocasião, e complementou: “Este momento é tanto marcante quanto emocionante, pois somos testemunhas que os turistas nos apóiam. Falamos especialmente de um avião vindo do Brasil, onde temos feito grandes ações de marketing.”

Fotos cedidas pelo Ministério do Turismo de Israel no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário