terça-feira, 23 de novembro de 2010

Exposição "Stolen Memories”


Os sócios Almali Zraik e Marco Lemanski, da Caradiboi Brasil, trazem para Curitiba uma exposição inédita de fotos, em um formato novo.

A mostra “Stolen Memories”, do fotógrafo Dede Fedrizzi, será lançada no dia 27 de novembro, às 17h, no Espaço A Fábrika, um dos maiores ícones culturais da cidade desde a década de 80.

Para completar o cenário diferenciado, o DJ Tony Montana, de São Paulo, será o responsável por dar à exposição o tom de festa.

Já a ambientação ficará por conta da arquiteta curitibana Viviane Tabalipa.

A ideia da Caradiboi é, além de inovar, impactar a cidade com um novo conceito de exposição de arte, jamais visto na capital paranaense. “Buscamos o novo. Nossa inspiração vem de conceitos já admirados mundialmente e por isso apostamos nessa exposição”, diz Almali.

O fotógrafo Dede Fedrizzi mostrará um resumo das imagens criadas durante os 15 anos em que morou fora do Brasil. Serão 30 fotos do artista previamente selecionadas que estarão expostas em painéis de 100 cm X 80 cm.

Vale a pena dizer ainda que parte da renda das obras que forem vendidas na abertura da exposição será doada ao Instituto para o Cuidado do Fígado (ICF), de Curitiba.
A Fábrika fica na Rua Fernando Amaro, 154 - a exposição fica aberta ao público até dia 4 de dezembro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário