quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Festa do Bar Curityba

Shows das bandas H´Banks (pop e rock) e Trio Cabeloduro (samba-rock), além da discotecagem do DJ Mauricião, são algumas das atrações para comemorar os 8 anos do Bar Curityba.

A festa vai ser no dia 30, a partir das 18 horas. O Bar Curityba vai receber o público de cara nova. A reforma, iniciada em setembro e concluída na última semana, abrangeu todos os quatro ambientes.

Entre as novidades, os dois salões principais passaram a ser ligados por portas maiores, facilitando a circulação. No piso, azulejos hidráulicos foram instalados para deixar o ambiente mais descontraído e leve, evocando o espírito dos antigos botecos.

A área ao ar livre, anexa aos salões de entrada, também teve acesso facilitado, por meio de portas maiores. O espaço ganhou ainda um imenso teto retrátil, propício para as badalações de verão. Na fachada, as novidades continuam com o aumento do espaço para mesas na calçada.

É bom lembrar que o Curityba passou a fazer parte do grupo Taco El Pancho em agosto, com a entrada dos empresários Gustavo Haas e Marcelo Santana na sociedade, ao lado de Fabrício de Macedo.

Marcelo Santana, Fabrício de Macedo e Gustavo Haas, os anfitriões da próxima terça-feira (30).

O Bar Curityba fica na Alameda Pres. Taunay, 444.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário