quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Novembro Rosé

O Novembro Rosé vai de vento em pôpa. Idealizado pela jornalista Thabata Martin, a promoção tem a parceria do Hospital Erasto Gaertner - referência no tratamento de câncer no sul do País.

O projeto, que recebeu total apoio da importadora Porto a Porto, conta com a participação de 30 estabelecimentos, entre restaurantes, delikatessens e lojas do Mercado Municipal, que aderiram à ação.

O Novembro Rosé consiste em comprar uma garrafa dos vinhos rosé selecionados pela campanha, nos estabelecimentos participantes e,15% da venda dos vinhos, será revertida para o hospital Erasto Gaertner.

Os vinhos roses são alegres.gostosos, f;aceis de beber, ideais para bebericar despreocupadamente e alguns com credenciais até para escoltar vários pratos.

O lançamento ocorreu no dia 8 de novembro, no espaço David Carneiro, do Hotel Pestana.
A equipe do Pestana Curitiba Hotel aproveitou o lançamento do Novembro Rosé, para brindar os seis anos da unidade hoteleira. Da esq. para dir. – Mariana Gualberto, Hernán Saucedo, Thabata Martin, Chef Junior Costa, Vivian Zimovksi e Rose Roiek.

Cinthia Piazzetta da Piola Pizzaria com Camila Podolak, da importadora Porto a Porto.

Os jornalistas Julio Zaruch, Claret Rezende e Julio Cezar Rodrigues, com Thabata, também prestigiaram o lançamento do projeto.

Fotos Amarildo Henning e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário