O projeto, que recebeu total apoio da importadora Porto a Porto, conta com a participação de 30 estabelecimentos, entre restaurantes, delikatessens e lojas do Mercado Municipal, que aderiram à ação.
O Novembro Rosé consiste em comprar uma garrafa dos vinhos rosé selecionados pela campanha, nos estabelecimentos participantes e,15% da venda dos vinhos, será revertida para o hospital Erasto Gaertner.
Os vinhos roses são alegres.gostosos, f;aceis de beber, ideais para bebericar despreocupadamente e alguns com credenciais até para escoltar vários pratos.
O lançamento ocorreu no dia 8 de novembro, no espaço David Carneiro, do Hotel Pestana.
A equipe do Pestana Curitiba Hotel aproveitou o lançamento do Novembro Rosé, para brindar os seis anos da unidade hoteleira. Da esq. para dir. – Mariana Gualberto, Hernán Saucedo, Thabata Martin, Chef Junior Costa, Vivian Zimovksi e Rose Roiek.O Novembro Rosé consiste em comprar uma garrafa dos vinhos rosé selecionados pela campanha, nos estabelecimentos participantes e,15% da venda dos vinhos, será revertida para o hospital Erasto Gaertner.
Os vinhos roses são alegres.gostosos, f;aceis de beber, ideais para bebericar despreocupadamente e alguns com credenciais até para escoltar vários pratos.
O lançamento ocorreu no dia 8 de novembro, no espaço David Carneiro, do Hotel Pestana.
Fotos Amarildo Henning e divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário