segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Perlage por Silvia Döring

A designer curitibana Silvia Döring se entrega aos prazeres do vinho e champanhe, e lança a Coleção Perlage, inspirada nas borbulhas que se formam na taça quando as bebida são servidas.
A escolha do tema, porém, não é por acaso, a idéia é comemorar a expansão de sua marca com a inauguração de sua primeira loja em shopping e aproveitar a ocasião para brindar o final de ano com charme e sofisticação.

Entre as referências estão o quarzto branco, quartzo incolor, quartzo rutilado, citrino e ametista.
Confira algumas peças da coleção que é composta por quatro linhas que mesclam a beleza com o encanto da bebida descoberta em 1670, na França.

A Cuvée Prestige apresenta peças inspiradas na mistura de vinhos que compõe a combinação mais sofisticada para os produtos.A linha Rosé Champagne, inspirada no vinho vermelho com Rosé, traz peças bem geométricas. Vermelho e rosa são os principais tons da cartela que compõem peças com pedras naturais como quartzo laranja, quarzto rosa, quarzto branco e quartzo fumê.

A dupla de chefs Vaneska Berçani (Restaurante Velho Oriente) e Anauíla Madalosso assinam o cardápio pra lá de especial, para os convidados de logo mais, da designer Silvia Döring.

O cardápio foi especialmente elaborado para a ocasião e a dupla fez questão de caracterizar o menu com tema escolhido pela designer: Perlage. A inspiração é toda em cima das borbulhas e glamour do champanhe.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário