quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Natal no Castelo do Batel

O Natal Encantando e Solidário de Curitiba foi aberto no dia 22 de novembro, no Castelo do Batel. O Papai Noel, conduzido pelo piloto de Stock Car, Thiago Marques, foi recebido pelo diretor-executivo do Castelo, Marcelo Lupion, pela anfitriã, Vera do Amaral Lupion, pelo prefeito Luciano Ducci, pela primeria-dama Marry Ducci.

A festa é uma realização do Castelo do Batel, com patrocínio da Smart e apoio da Prefeitura Municipal de Curitiba para arrecadas presentes que são entregue para a Fundação de Ação Social.

Além da queima de fogos, houve apresentação da Big Time Orquestra, DJ Gil Nash e do Coral Cháritas. A escadaria do Castelo foi decorada pelas arquitetas Roberta Bonet e Flávia Bonet, convidadas pela anfitriã do Castelo, Vera do Amaral Lupion para assinar este espaço.

Os presentes arrecadados serão entregues no dia 14 de dezembro, às 14 horas, também no Castelo do Batel, em outra comemoração, organizada pelo Instituto Pró-Cidadania de Curitiba (IPCC) somente para as crianças.

Confira algumas das personalidades que estiveram por lá, em flash de Iko Eventos.
O casal Marry e Luciano Ducci, e Vera do Amaral Lupion.
Thiago Marques (piloto), Leandro Meller (pres. FAS), Helena Pereira de Oliveira (pres. IPCC), Juliana Vosnika (pres. Inst. Mun. Turismo), Marry e Luciano Ducci, Papai Noel, Vera Lupion, Daniele e Marcelo Lupion.
A colunista e blogueira Márcia Toccafondo e Isabel Nogueira.
As arquitetas Roberta Bonet e Flávia Bonet, responsáveis pela decoração da escadaria do Castelo.Rossana Lazzarotto de Oliveira, responsável pela organização geral do evento, e Vera Lupion, a anfitriã da grande noite.
A colunista Stella Winnikes, Helena Pereira de Oliveira, Neuza Madalosso e Vânia Dalmaz
Daniele e Marcelo Lupion com o piloto Thiago Marques, que doou um capacete com o qual foi campeão em 2008 para ser leiloado e revertido para a FAS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário