domingo, 28 de novembro de 2010

Jantar do Rei

Foi um sucesso o jantar Castelo do Rei, promovido pela Associação Batista de Ação Social de Curitiba (Abasc), da Primeira Igreja Batista. O encontro reuniu no Castelo do Batel, em Curitiba, amigos em torno dos projetos sociais mantidos pela instituição.

É bom lembrar que a Abasc é uma organização sem fins lucrativos, criada em 1996 para atender famílias em situação de risco e inseri-las em projetos como contra-turno escolar, educação infantil (atende 83 crianças de baixa renda do bairro Xapinhal, entre 4 meses e 5 anos e 11 meses) e programa Sopa Solidária (12 mil litros servidos em 2009) e cestas básicas (entregues 1.834).

A festa teve as apresentações da Orquestra de Sinos da Primeira Igreja Batista e do Quintet Jazz Hope, entre outras participações.

E mais, o gerente da concessionária Smart, Gabriel Passione, entregou uma miniatura do veículo que foi leiloada entre os presentes, e a estilista Beth Castro doou um vestido também leiloado na festa.

Veja quem estava lá, em flash de Luiz Augusto Tarasiuk
Paschoal Piragine, pastor da Primeira Igreja Batista de Curitiba e presidente da Abasc e a esposa Cleusa Piragine; Daniele Guimarães Lupion e o marido Marcelo Lupion, diretor executivo do Castelo do Batel.
Vivian Fernandes, gerente de projetos sociais da Abasc; o gerente de recursos, David Fehrmann, e a vice-diretora, Nazaré.
O casal Solange e Francisco Gomide.
Paschoal Piragine, pastor da Primeira Igreja Batista de Curitiba e presidente da Abasc (centro). A partir da esq: André Zacharow, Fernando Miranda, Eunice Zacharow, Mara Cordeiro, coordenadora do Instituto de Pesquisa Pelé Pequeno Príncipe, ao lado do marido, o médico Nilson Santos.
O presidente da Fundação de Ação Social da Prefeitura de Curitiba, Leandro Meller, e Paschoal Piragine, pastor da Primeira Igreja Batista de Curitiba e presidente da Abasc.

Nenhum comentário:

Postar um comentário