A
Slaviero Hotéis, rede hoteleira paranaense apresentou hoje (18)
ambicioso plano de expansão e anunciou seu novo modelo de negócios
para o próximo triênio, no qual dará ênfase
à ampliação de novas unidades franqueadas, além de apostar em
maior capilaridade ao mapear as principais cidades brasileiras com
suas 3 bandeiras – Slim Hotéis, Slaviero Essential e Collection by
Slaviero Hoteis.
Com
5 novas aberturas confirmadas em 2020 e outras 3 em 2021, a rede hoje
administra 1 bilhão em ativos, e contabiliza crescimento expressivo
em revpar e diária média, com taxas de ocupação que chegam a 76%,
caso dos hotéis da região sudeste. O faturamento em 2019 foi de R$
201 milhões, incremento de 9,5% sobre a receita ante o ano anterior.
Segundo
Eraldo Santanna, Diretor de Operações a rede, que nasceu há 38
anos com hotéis exclusivamente no Paraná, iniciou sua expansão
para o restante do país a partir de 2005, tornando-se em pouco tempo
um dos principais players da hotelaria brasileira na administração
e gestão de novos empreendimentos e conversões.
Hoje
a rede opera com a Slim Hotéis, sua marca econômica, os hotéis
midscale da bandeira Slaviero Essential e os hotéis
“assinatura”, da bandeira Collection. Mas também atua na
administração de flats e vai inaugurar, ainda em 2020, a segunda
unidade Fast Sleep, de hospedagem por hora no Terminal 2 do Aeroporto
de Guarulhos.
Na foto: Eraldo Santanna e Cincinato Lui Cordeiro.
-
Foto divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário