domingo, 9 de fevereiro de 2020

Mudanças nas cadeiras


A rede Bourbon acaba de anunciar duas movimentações gerenciais no mês de Fevereiro. Diego Alcain, até então gerente-geral do Bourbon Curitiba Convention Hotel assumirá a mesma posição no Bourbon Santos Convention Hotel e o Jefferson Vidal, controller desde 2016 no hotel, assumirá o cargo de Diego.

Formado em administração de hotelaria pela Universidade Iberoamericana, Diego atua no ramo hoteleiro há 21 anos e atuou em diversas posições em redes nacionais e internacionais. O novo gerente- geral do Bourbon Santos Convention comenta “o que mais gosto no ramo da hotelaria é estar em constante inovação com diversas áreas. Cada dia é um novo desafio. Este hotel de Curitiba é mais corporativo e é também parte administrativa do escritório da sede Bourbon, então, a expectativa em torno do hotel sempre foi grande. Eu saio daqui com sensação de dever cumprido e pronto para assumir em Santos”.

Com 22 anos de experiência no ramo de hotelaria, Jefferson é formado em administração de empresas com ênfase em empreendedorismo. Está na rede Bourbon há 4 anos como Controller do Bourbon Curitiba Convention Hotel, responsável pelas premissas orçamentárias e o desempenho de todas as ações estratégicas em execução. Jefferson sempre gostou da área estratégica por ver resultados impactados nas receitas e, para este novo desafio, acredita que “a marca Bourbon é muito conhecida em Curitiba e o tratamento que a rede dá aos funcionários é especial. Pretendo contribuir engajando cada vez mais os funcionários, pois isso reflete diretamente no cuidado com os hóspedes e também na valorização do hotel”.

Vanessa Lins assume a posição de Controller do hotel curitibano. Ela está na rede há mais de 10 anos e já passou por diversos cargos, desde caixa do restaurante até cuidar da contabilidade de perto, sendo orientada e braço direito de Jefferson nesta operação. Vanessa Lins está “muito orgulhosa de ter conseguido esse desafio profissional e vou me desenvolver cada vez mais sempre em prol das missões e vcdalores da marca. A rede Bourbon está cheia de oportunidades para quem deseja se desenvolver profissionalmente na hotelaria”. - Foto divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário