sábado, 1 de fevereiro de 2020

Está chegando a Inspirar Gourmet


Presente em 18 estados, com 25 unidades, e prestes a abrir mais 14 polos, a Faculdade Inspirar é considerada pela Associação Brasileira de Franchising -ABF -, a maior franquia de cursos de pós-graduação e extensão do país. Referência principalmente na área de saúde, nota máxima em diversos conceitos do MEC, o grupo expande também para outras áreas. Agora é a vez da Inspirar Gourmet.

A nova escola de gastronomia já está com matrículas abertas para diversos cursos (www.inspirargourmet.com.br).

A Inspirar Gourmet ficará junto com a nova sede do grupo, que inaugura no segundo trimestre de 2020 (na antiga sede do jornal O Estado do Paraná), e promete trazer uma experiência única, pois o novo campus foi projetado e está sendo construído em cima do Design Thinking – um campo do marketing que visa proporcionar “experiências”. Isso quer dizer que ele foi pensado e planejado em cima de estudos, opiniões e necessidade de todas as pessoas que vão frequentar o espaço: de alunos e professores, passando por funcionários e colaboradores.

A primeira franquia da Inspirar Gourmet está nas mãos dos chefs Aguinaldo Monteiro, Kaue Henrique Rodrigues e Larissa Guzzo, todos com boas experiências na área.

Os cursos vão desde aulas show de um dia às aulas praticas e cursos sequenciais. Os temas variam, como Cozinhando no Forno a Lenha; Caipirinhas e Comida de Boteco; Marmita FIT; Manuseio de Facas; Cookies e Verrines, Zero Glúten; Bolos Afetivos; Ceviches; e muito mais.

Aulas show – em cada aula uma temática diferente, onde o Chef ensina e produz os pratos que serão degustados. As aulas nesse formatos vai além da refeição, oferece uma experiência gastronômica. É o Chef cozinhando e tirando as dúvidas do participante enquanto executa a aula.

Aula prática – o aluno, literalmente, vai colocar a mão na massa. É uma imersão dentro da cozinha com profissionais experientes. Os alunos participam ativamente, produzindo junto com o Chef os pratos que serão degustados.

Cursos Rápidos – para pessoas que querem se aprofundar num tema específico, tendo aulas práticas com programas mais curtos e objetivos. É voltado ao público que visa conhecer e aprender novas técnicas, novos produtos ou simplesmente atualizar-se e manter contato com o mercado gastronômico.

Chef de Cuisine – para aquele que já leva o hobbie mais a sério, ou que deseja aprender um novo ofício. Dividido em módulos, permite aprender desde bases de cozinha até cozinha clássica, encaixando os módulos de acordo com a agenda do aluno.

Master Chef – destinado aquele que quer ser um profissional da gastronomia. Vai aprender desde a técnica com a rotina, à disciplina e prática de uma cozinha profissional.

Master Chef Patisserie – este curso fará o aluno um expert na área de doces, desde os mais simples aos clássicos ou originais, regionais ou estrangeiros, mais leves, tradicionais e festivos.

Aulas para crianças e adolescentes são aulas práticas e divertidos que farão crianças e adolescentes se apaixonarem pela cozinha e desenvolver seus talentos com cautela e alegria.

Mais informações Rua Inácio Lustosa, 792 – www.inspiar.com.br - 0800 602 2828.

Nenhum comentário:

Postar um comentário