terça-feira, 7 de janeiro de 2020

O sabor da comida oriental


O Oka Culinária Oriental, após um breve período de recesso, retorna às atividades a todo vapor. Uma boa opção, tanto para o almoço como para o jantar, seu espaço aconchegante combina um visual especial da cidade com cardápio saboroso.

Na parte da manhã e início da tarde, o restaurante recebe os clientes em sistema de buffet, sempre com grande variedade de preparos.
No jantar o Oka se transforma. O ambiente fica ainda mais especial e intimista. É então que ele opera em dois formatos: com rodízio servido na esteira e cardápio à la carte.
Oka Culinária Oriental conta, ainda, com uma excelente carta de bebidas com cervejas, caipiras, vinhos, drinks e destilados. Mas não fica só nisso. O chef também oferece preparos exclusivos, com base no paladar dos clientes. Tudo é pensado para oferecer uma experiência gastronômica completa.
O Oka Culinária Oriental está localizado na Rua Nilo Peçanha, 3625 (Entrada pela Rua José Brenny, 33). O restaurante funciona para o almoço de segunda à sexta-feira, das 11h30 às 14hs, e aos sábados das 11hs às 15hs.
Para o jantar, os horários de funcionamento são de segunda à quinta-feira, das 18h30 às 23hs; sextas e sábados das 18h30 às 23h45. Reservas: (41)3528-9023. - Fotos Daniel Fiedler

Nenhum comentário:

Postar um comentário