sábado, 11 de janeiro de 2020

Quintas na varanda


Para tornar o verão curitibano ainda mais agradável, proporcionando aos moradores e turistas que passam pela cidade momentos diferenciados de lazer, o SOUQ Curitiba (Av. Iguaçu, 4399 - Vila Izabel), anuncia para esse verão as quintas na varanda! Toda semana, das 19hs às 22h30, música ao vivo em um ambiente externo – com estilos que vão do samba rock ao blues – trazendo aquele ar de férias e aconchego, num ambiente familiar que rende boas conversas, risadas e distração.
Muita gente nem imagina, mas aqui fazemos um verdadeiro tour pelo mundo quando o assunto é gastronomia. Temos, aqui no SOUQ, o primeiro restaurante especializado em culinária mongol de Curitiba, além de clássicos do México, EUA, Itália, Japão, China, Brasil e muito mais”, comenta Dauro JR – um dos sócios do SOUQ. 
O espaço, que chega a receber mais de 80 mil pessoas ao mês, tem uma estrutura completa com estacionamento e espaço KIDS para que os pais possam deixar os filhos brincando e aprendendo enquanto curtem esses dias de verão. Além disso o complexo é PET FRIENDLY, tornando os passeios em família ainda mais especiais e completos. 
Próxima programação de Janeiro
16/01 - Tiago Ribeiro - Pop Rock 
23/01 - Dose In Blues - Blues
30/01- Dj Rafiuski – Mix Music
SOUQ Curitiba - Av. Iguaçu, 4399 - Vila Izabel. Terça a sexta: 17h às 23h; Sábado: 11h às 23h; Domingo: 11h às 22h- Fotos Marian Guimarães e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário