Pensando
em incentivar clientes a encontrarem as melhores experiências
durante o verão, uma das épocas mais ensolaradas do ano, a
Starbucks Brasil preparou novidades para os consumidores aproveitarem
esses dias.
A partir do dia 7 de janeiro, em todas as 127 lojas no
país será possível encontrar diversas opções de bebidas
refrescantes além de um super- diferencial: a marca convida os
consumidores a experimentarem diferentes ingredientes e combinações
que podem ser personalizadas para ficarem com o sabor preferido de
cada consumidor.
Com conceito ‘eu gosto assim’, a nova campanha
da marca busca tornar a experiência dos fãs ainda mais especial,
personalizando as bebidas de acordo com o gosto de cada um, além de
lançamentos refrescante para o verão.
A
Starbucks entende que cada consumidor é único; portanto, o café
favorito de cada um, precisa ser único também. É por isso que a
marca faz bebidas com um nível de personalização tão grande,
assim é possível adaptar a bebida ao estilo de vida e gosto de cada
cliente.
Os consumidores podem personalizar, por exemplo, a escolha
do café espresso, se será gelado ou frio, o tipo de leite, se
desejam com ou sem creme e diferentes xaropes.
- Foto divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário