sábado, 11 de janeiro de 2020

A vez do menu kids no Jamie’sItalian


O restaurante Jamie’sItalian, do Pátio Batel, está com novidade para a criançada no mês de janeiro. Os “baixinhos” tem direito ao menu kids gratuitamente, a cada prato principal pedido por um responsável.

O menu kids passa longe do trivial: as crianças podem escolher comidas diversificadas como wrap de frango, massas ao molho da casa, mini-hambúrguer de carne, pizza margherita e peixe com gnocchi. 

São sete opções como o Pirulito de Frango Free-Range, composto por tirinhas de frango ao limão grelhadas, acompanhadas de batata-doce assada e mix de sementes; e o Spaghetti com Almôndegas, que serve a massa envolvida em molho exclusivo do Jamie e uma pitada de parmesão. A promoção inclui um suco e uma saladinha Shake Me.

“Além de trabalharmos com ingredientes nutritivos e saborosos, o que já é bastante valorizado pelas famílias, nossa proposta para as crianças também é muito envolvente. O cardápio é lúdico e possibilita que a criança faça sua escolha utilizando binóculos imersivos”, afirma Cristiano Chiaramonti, sócio-proprietário do Jamie'sItalian em Curitiba.

Sobre o Jamie’sItalian Curitiba
Terceiro restaurante da rede Jamie’sItalian no Brasil, a unidade curitibana tem cardápio assinado pelo famoso chef inglês Jamie Oliver, com destaque para as massas artesanais preparadas diariamente no local com farinha importada da Itália.

A marca trabalha apenas com fornecedores e produtos que seguem um rígido controle sustentável de qualidade. Os animais são criados livres e os alimentos naturais, sem adição de químicos e conservantes.

O restaurante conta com um ambiente descontraído – assim como outras unidades da rede pelo Brasil e no mundo, com a presença de elementos industriais e urbanos -, mas sofisticado. O Jamie’sItalian Curitiba está localizado no piso L2 do Pátio Batel.
- Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário