O
PolloShop – um dos shoppings mais tradicionais de Curitiba e que
está prestes a completar 25 anos – começa 2020 repleto de
novidades. Além da fachada que alguns clientes já perceberam que
está mais moderna e com novas cores, o shopping preparou um
calendário muito divertido para toda a família. Nos fins de semana,
por exemplo, sempre há atrações espalhando muita alegria e
diversão nos corredores do shopping e que encanta todas as idades.
Além
disso, o empreendimento acrescentou, nos últimos dias, cinco
novidades ao seu mix de lojas, o que deve diversificar ainda mais as
categorias dos itens de compras do shopping.
Quem
passa pelo local já pode encontrar as lojas La Belle – Boutique de
Luxo, especializada em moda feminina; Pitchulus Kids, voltada às
peças infantis e infanto-juvenis; Mar & Jul Candy’s, quiosque
que vende chocolates e guloseimas; Conceito Fitness e Praia, que traz
diversas opções de vestuário para academia e praia, e também a
loja Alice, que foca em moda feminina para mulheres maduras e
independentes.
Para
a coordenadora de marketing e web do PolloShop, Andréa Higashiyama,
as novas operações vêm para reforçar a versatilidade do
empreendimento em oferecer os mais diversos produtos e as atrações
especiais são um ótimo motivo para reunir a família.
“Trabalhamos
para sempre trazer novas opções e agradar nossos clientes. Mesmo
diante de alternativas, consideramos importante que eles continuem
encontrando tudo aquilo que procuram no PolloShop e mais do que isso,
por bons preços. Por isso abrimos as portas para diferentes marcas
que querem crescer e progredir junto com a gente. E oferecer atrações
para toda a família nos deixa extremamente felizes por percebemos
que todos aproveitam estes momentos com qualidade”, ressalta.
Sobre
o PolloShop
Fundado
em 1995, o PolloShop é referência quando se fala em shoppings que
oferecem produtos de qualidade e melhores preços em Curitiba.
Localizado no Alto da XV - Rua Camões, 601,- o empreendimento conta
com um mix de mais 200 lojas dos mais variados segmentos e
estacionamento privativo para os clientes. - Foto
divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário