sábado, 18 de janeiro de 2020

Boa conversa regada a bons goles


Principalmente no verão, os fins de tarde são tentadores para encontros em torno de um bom papo, cerveja ou sucos gelados e uns bons petiscos. Foi pensando assim que Mabu Curitiba Business lançou Happy Hour as quartas, quintas e sextas-feiras das 18hs às 20hs. O cardápio é pra lá de convidativo: comida de boteco. 
Dadinho de tapioca com geleia de pimenta, porção de fritas, calabresa flambada na cachaça e até mesmo lascas de leitão à pururuca, fazem parte do menu executado pelo chef Leandro Gambaroto. 
E mais, durante esse horário alguns itens de petiscos e drinks têm 50% de desconto e o Chopp (Itaipava) é em dobro.
O lançamento do happy hour, bastante concorrido, aconteceu na quarta-feira (15) com a presença de convidados e imprensa; do diretor de vendas, Luciano Motta, e também da animada equipe comercial da Rede Mabu dos estados de São Paulo, Rio de Janeiro e interior do Paraná que estavam reunidos em Curitiba, no hotel,  para discussão de estratégias de vendas para 2020.
Para a simpática Bruna Lopes, gerente-geral do hotel,O Mabu Business faz parte dessa efervescência que é o Centro de Curitiba e nada melhor que, ao acabar o expediente, as pessoas possam passar por aqui, descontrair e relaxar para o próximo dia.”
Um pouco sobre o Mabu Curitiba Business
O Mabu Curitiba Business está localizado na região central de Curitiba, na rua XV de Novembro, ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade – a Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. Além da localização privilegiada, outro destaque é o amplo espaço para a realização de eventos. O centro de eventos e congressos tem uma área de mil metros quadrados e tem capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. Já a gastronomia segue os padrões da Rede Mabu.Entre as principais atrações estão a tradicional Feijoadíssima, servida aos sábados, no horário do almoço. A valorização da cultura também está presente com o Jayabujamra Espaço de Arte - espaço cultural voltado à arte contemporânea que abriga exposições. - Fotos Antônio Mori e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário