sexta-feira, 31 de janeiro de 2020

Mustang Sally Batel X Super Bowl


Excepcionalmente neste domingo, 02 de fevereiro, o restaurante e bar Mustang Sally realiza uma grande festa para transmissão do Super Bowl. Na ocasião, o Mustang Sally Batel estará decorado com as cores dos times finalistas. A festa terá também dois burgers especialmente desenvolvidos para a ocasião: Chiefs e 49ers, além de chopp em dobro.
Os torcedores que optarem pelo Chiefs terão o exclusivo burger de costela com queijo prato, bacon em tiras, molho especial defumado, maionese da casa e tempero especial com 13 especiarias.
Já o burger em referência ao 49ers também contará com burger de costela, mas incluirá cheddar, onion rings, maionese especial Mustang Sally e tempero com 13 especiarias. Ambos farão parte exclusivamente do cardápio neste domingo.

E mais: este ano, o show de intervalo da final do futebol americano vai trazer para Miami Gardens, na Flórida, um toque bem latino, com a apresentação das cantoras Jennifer Lopez e Shakira. Nada mais alinhado à casa mais tex-mex de Curitiba, que aproveita o momento para transmitir este espetáculo ao vivo nas telas do restaurante. A abertura será às 18 horas.

Reserve já as melhores mesas. Informações e reservas: (41) 3018-8118 ou pelo Whatsapp (41) 99759-6000. Vale destacar ainda que todo o cardápio do Mustang Sally e os drinks especiais também estarão disponíveis normalmente para pedidos, incluindo as novidades do cardápio de verão.
Serviço
Super Bowl LIV dia 2 de fevereiro (domingo). Abertura da casa: 18 horas
Informações e reservas: (41) 3018-8118 e (41) 99759-6000 (Whatsapp) – Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário