quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Way Beer no Festival Brasileiro da Cerveja 2015

No ano de 2010, o Festival Brasileiro da Cerveja, realizado na cidade de Blumenau, marcava a estreia oficial da então novata Way Beer. Cinco anos depois, a Way participa do festival, que será realizado na Vila Germânica, como a melhor cervejaria do Brasil de 2014, segundo o site americano Rate Beer (www.ratebeer.com), um dos veículos de comunicação cervejeiro mais respeitados e influentes do mundo.

“Além de reunir as principais cervejarias artesanais do Brasil e diversas marcas do exterior, atraindo um público fanático por cervejas especiais, o Festival Brasileiro tem uma importância histórica para a Way Beer. Foi lá que a nossa história começou, e é sempre muito gratificante participar desta grande festa expondo o nosso trabalho e defendendo os nossos conceitos”, conta Alessandro Oliveira, sócio proprietário e cervejeiro da Way Beer.

Durante o festival, que vai reunir mais de 100 expositores nacionais e internacionais nos dias 11, 12, 13 e 14 de março, Way Beer irá expor vários rótulos especiais.

A sétima edição do Festival Brasileiro da Cerveja será realizada entre os dias 11 e 14 de março, nos setores 1 e 2 da Vila Germânica (Rua Alberto Stein, 199 – Blumenau). Mais informações nos sites www.festivaldacerveja.com e www.waybeer.com.br/home.

Nenhum comentário:

Postar um comentário