domingo, 15 de fevereiro de 2015

Sucesso da hotelaria de Curitiba

O Four Points By Sheraton Curitiba, o Radisson Hotel Curitiba e o Quality Hotel Curitiba foram destaques na16ª Convenção Atlantica Hotels, realizada entre os dias 8 e 10 de fevereiro, em Itupeva (SP). O objetivo do encontro era reconhecer os melhores hotéis, assim como os colaboradores com mais notoriedade em 2014. O evento reuniu mais de 300 pessoas, entre funcionários, parceiros e executivos internacionais das marcas representadas pela Atlantica no Brasil.

O Radisson da capital paranaense conseguiu um feito raro no segmento: conquistou dois prêmios importantes em um mesmo evento. O President´s Award foi concedido pela Carlson Rezidor Hotel Group  devido a qualidade e uniformidade de padrões e procedimentos do hotel, e o outro foi o Renovation Award, atribuído pelo investimento na reforma dos apartamentos.

Marcia Coelho, Gerente geral do RHC, ressalta a importância das conquistas. “Estou muito orgulhosa. É raro ocorrer a entrega de dois prêmios a um único hotel nas Américas. A premiação foi comunicada antecipadamente durante a convenção, mas o da Carlson só receberei em mãos  na convenção anual da corporação, no final do mês nas Bahamas”, conta a gerente.

O Four Points By Sheraton Curitiba também recebeu o President’s Award, premiação máxima da companhia, concedido pela Atlantica Hotels, assim como o Quality Hotel Curitiba, que também conquistou o Platinum Award, prêmio atribuído pela Choice Hotels, detentora da marca Quality. O reconhecimento ocorreu devido a excelência do hotel em Curitiba em aspectos como satisfação do cliente e qualidade da prestação de serviços.

“Foi um prazer receber este prêmio, evidencia o trabalho de toda nossa equipe. Temos um cuidado especial com nossos clientes, e isso foi comprovado com as premiações. Vamos continuar trabalhando para melhorar cada vez mais e conquistarmos mais prêmios importantes como estes”, destaca Rodrigo Bassinelli, gerente geral do QHC.

“Também estamos muito felizes com o prêmio. A premiação marca mais um momento importante para o hotel e coincide com um período de renovações. Exatamente nesta sexta-feira estamos entregando o restaurante do hotel reformado e com uma nova decoração”, finaliza Nilson Bernal, Gerente geral do Four Points.
 
Premiaçao do Quality – Paul Sistare (Presidente e CEO da Atlantica Hotels), Rodrigo Bassinelli (Gerente Geral do Quality Hotel Curitiba), Monica Arns (Gerente Regional de Vendas da Atlantica Hotels Curitiba), Suzana Pieczekolan (Controller Curitiba), Aline Lopes (Gerente de Contas da Atlantica Hotels Curitiba) e Christer Holtze (Chief Operating Officer da Atlantica Hotels) – esq. p/ dir.
 
Premiação do Four Points – Paul Sistare (Presidente e CEO da Atlantica Hotels), Monica Arns (Gerente Regional de Vendas da Atlantica Hotels Curitiba), Suzana Pieczekolan (Controller Curitiba), Nilson Bernal (Gerente Geral do Four Points by Sheraton Curitiba), Franciele Picolotto (Gerente de Contas da Atlantica Hotels Curitiba) e Christer Holtze (Chief Operating Officer da Atlantica Hotels) – esq. p/ dir.
 
Premiaçâo do Radisson – Roland Mouly, (Vice-Presidente de Desenvolvimento para a América Latina do Carlson Rezidor Hotel Group), Javier Rosenberg (COO para as Américas do Carlson Rezidor Hotel Group), Camila Silva (Gerente de Vendas da Atlantica Hotels Curitiba), Suzana Pieczekolan (Curitiba), Monica Arns (Gerente Regional de Vendas da Atlantica Hotels Curitiba), Frances Gonzales (Diretora Regional Sênior de Operações para a América Latina do Carlson Rezidor Hotel Group), Marcia Coelho (Gerente Geral do Radisson Hotel Curitiba) e Paul Sistare (Presidente e CEO da Atlantica Hotels).
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário