quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

Um descontraído Happy Business

A Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais – BPW Curitiba convida a todas as mulheres - empreendedoras e executivas - a participarem do Primeiro Happy Business, que marca o início das atividades da BPW Curitiba no ano de 2015. 

O objetivo do evento é proporcionar a integração entre as associadas, novas associadas e demais convidadas. O evento também oferece a oportunidade de conhecer melhor a associação, destinada a agregar valor ao lado profissional e empreendedor da mulher, além de aumentar o networking.        

O Happy Business irá ocorrer todo mês na empresa de uma das associadas. Desta vez, as sócias e convidadas serão recebidas pela Diretora de Comunicação da BPW Curitiba, Zaira Sachetti, Sócia-Diretora da Comunicare Agência, que irá falar sobre o tema “Como o empresário de sucesso faz comunicação?”.

O Happy Business da BPW acontecerá na quarta-feira, dia 11 de fevereiro, das 17h às 19h, no auditório do Edifício Glaser. O investimento é de R$ 20,00 e as inscrições podem ser feitas pelo link disponível na página da BPW Curitiba no Facebook. As vagas são limitadas.

Na foto, a nova diretoria da Associação de Mulheres de Negócios e Profissionais – BPW Curitiba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário