sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Prêmio Panorama do Turismo



Já começou o processo de identificação dos destaques do setor turístico do Paraná, em 2014, que receberão o Prêmio Panorama do Turismo | Profissionais do Ano. A partir dessa edição, a propósito, a premiação passa a ser uma realização conjunta do Instituto Panorama do Turismo e da Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Paraná, através da sua Câmara Empresarial de Turismo.

Na primeira etapa da consulta estão sendo coletadas e tabuladas sugestões de nomes apresentadas por entidades de classe com âmbito estadual (Abav, Abrajet, ABIH, Abrasel, Sindetur, Abraccef, Abeoc e federações dos convention bureaux e dos hostels) e pelas governanças regionais de turismo. Numa segunda fase, a partir de março, os mais indicados serão colocados em votação aberta ao público no site www.panoramadoturismo.com.br.

Concorrem ao prêmio, nessa edição, profissionais que se destacaram em 2014 nas seguintes áreas: meio de hospedagem, estabelecimento gastronômico de interesse turístico, agência de receptivo, agência de emissivo nacional, agência de emissivo internacional, instituição de formação e pesquisa em turismo, empresa de eventos, espaço de eventos, companhia aérea nacional, companhia aérea internacional, transportadora turística terrestre, guia de turismo, ente turístico, associativismo regional, divulgação turística, turismo cultural. O dirigente, gestor ou técnico mais lembrado do turismo paranaense receberá o troféu Top Tur.

Uma comissão julgadora irá acompanhar e referendar todo o processo de consulta e votação. Ela contará com três profissionais do segmento turístico de notório saber, dois jornalistas especializados no setor, um representante da Coordenação Regional de Turismo da Paraná Turismo, um representante do Instituto Panorama do Turismo e um representante da Câmara Empresarial de Turismo da Fecomércio-Paraná.

Para conhecer o regulamento da premiação basta acessar o endereço http://panoramadoturismo.com.br/regulamento2015.pdf.

Na foto o troféu criado pelo artista Luiz Gagliastri materializa o prêmio

Nenhum comentário:

Postar um comentário