quarta-feira, 11 de fevereiro de 2015

Mueller Festival Gastronômico prepara repeteco

Nem mesmos as  chuvas inesperadas (até que a gente sempre espera) durante o Mueller Festival Gastronômico, espantou o público. O evento aconteceu no terraço do Edifício Passarela, do shopping e proporcionou uma experiência inédita ao público curitibano. Os números confirmam: Shopping Mueller registrou um aumento de mais de 20% no fluxo de clientes, durante os 10 dias de evento. 
A primeira edição do Mueller Festival Gastronômico superou todas as expectativas e o shopping já planeja a realização de uma segunda edição, ainda neste ano.Quem compareceu, experimentou uma comida de rua gourmet, por meio dos mais de 40 pratos que foram disponibilizados ao público. 
 
Houve preparações para todos os paladares: o típico hot dog,panqueca,sanduíche árabe,temakis e smoothies, strogonoff flambado, e muito mais. Tudo vendido a preços acessíveis, que variaram entre R$ 5 e R$ 25. As refeições foram servidas por 18 barraquinhas gourmets e outras quatro opções de estabelecimentos consagrados, que proporcionam uma experiência de gastronomia urbana diferenciada.

O espaço, que encantou os participantes, foi projetado pela dupla de arquitetos Adelino Marinho Neto e Cynthia Karas, a partir de referências nas famosas rooftop parties de Chicago (EUA). A realização contou, ainda, com o expertise do produtor de feiras Maurício Marques – especialista no assunto e promotor de feiras consolidadas do setor.
Crédito das imagens: Naideron Jr.e divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário