sábado, 21 de fevereiro de 2015

Vapza lança portal gastronômico

Quem gosta de se aventurar pela cozinha já tem uma nova fonte de consulta e pesquisa para conseguir receitas inéditas e dicas práticas de como melhorar seu desempenho culinário. É o novo Portal da Vapza Alimentos, empresa de alimentos naturais, embalados a vácuo e cozidos a vapor, prontos para o consumo.

O portal – que foi totalmente reformulado para uma interface mais moderna e fácil de navegar – aposta em um espaço de interatividade com o público. O Blog da Vapza passa a disponibilizar conteúdos exclusivos para o consumidor. Além de informações sobre bem-estar e nutrição produzidas pela equipe de Comunicação da própria marca, o blog reúne colunistas especializados em culinária e gastronomia.

“Nosso Blog entra no ar com cinco importantes colunistas: os jornalistas Luiz Augusto Xavier, Marian Guimarães e Josi Basso e os chefs Giuliano Hahn e Caio Canabrava. Escolhemos gente do Paraná para reforçar a identidade da nossa marca, que é paranaense”, explica Enrico Milani, vice-presidente da Vapza Alimentos.

O chef Guiliano Hahn apresenta o Blog Gourmet Descomplicado, que traz preparações simples de pratos gourmets que impressionam na apresentação. Já o chef Caio Canabrava ensina comidinhas rápidas no blog Cozinha para Macho. A alquimia da culinária caseira é o tema do jornalista Luiz Augusto Xavier com o nome de Lá em Casa e a alimentação saudável e natural será abordada pela também jornalista Josi Basso assinando o Vida na Mesa. A jornalista Marian Guimarães vai abordar no Comidas Por Aí, suas experiências gastronômicas em diversos restaurantes de Curitiba e do mundo.

A nova identidade da Vapza no mundo digital marca os 20 anos da empresa. Em 2015, a Vapza vai investir mais no fortalecimento da marca na internet, com diferentes estratégias para divulgação de produtos e ampliação de market share.

A decisão de focar a Comunicação no mundo digital foi tomada a partir de pesquisas de mercado que comprovaram que a internet é a principal fonte de consulta no Brasil para quem busca qualquer tipo de informação relacionada à alimentação, culinária, receitas e gastronomia. Por isso, mais que uma presença institucional, o novo portal da Vapza quer produzir conteúdo diverso que seja referência de consulta.

No site, o cliente continua achando informações sobre todos os produtos da marca – hoje são mais de 40 opções – e onde encontrar esses produtos em qualquer parte do Brasil. 

Além do novo portal, a Vapza também vai crescer muito nas Redes Sociais em 2015, especialmente no Instagram, Facebook e Youtube. Esses serão canais importantes de compartilhamento e interação com o público em geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário