domingo, 22 de fevereiro de 2015

4º CWBurguer Fest

Curitiba virou a capital do hambúrguer. Pelo menos até dia 8 de março. Isso mesmo. A capital paranaense está sediando o 4º CWBurguer Fest ocasião em que grande parte de restaurantes, bistrôs e lanchonetes da cidade oferecem suas criações, no próprio estabelecimento, pelo preço fixo de R$ 24,90.
Na Confeitaria Banoffi, por exemplo, a novidade do chef é o Burgueroffi, que ganha um toque especial de cachaça em seu molho barbecue que entremeia um suculento hambúrguer empanado, servido com batatas rústicas, mussarela, maionese de alho crocante, cogumelo e cebolas levemente caramelizadas.
Já no PicanhaBrava duas opções  mexem com o paladar dos que já conhecem a tradição em cortes de carnes Premium da casa: o Burguer Extra Bacon Assado com queijo, tomate, alface, picles, maionese, fritas rústicas e laminas de bacon assado, e o Hambúrguer de Bife de Chorizo, com Chimichurri acompanhado de batatas fritas, queijo, tomate, alface e picles. preço fixo de R$ 24,90. Vale conferir.
No bar e restaurante Phoenix American Mex os amantes do hambúrguer terão a oportunidade de experimentar duas exclusividades criadas especialmente para o evento: Special Roadster e Veggie Burguer. Acompanhado por salada alemã, batata monalisa, cebola fatiada e bacon, o Special Roadster é uma deliciosa combinação de salsicha weisswurst e salsicha bockwurst, repolho roxo, chucrute e mostarda escura, servido no pão de batata.(foto Fabiano Guma)

Já para os vegetarianos, Phoenix American Mex apresenta o Veggie Burguer de pão integral, hambúrguer de ricota e quinoa, creme de iogurte natural, cenoura, rúcula e tomate seco, muito bem acompanhado por maçã verde em palitos.
No Karina o chef Paulino da Costa elaborou o The Handyman. Costa uniu dois hambúrgueres grelhados de 110 g cada, cebola crispy, queijo cheddar e suíço e bacon crocante em pão francês de produção própria. O sanduíche acompanha batata frita e maionese de alho. As lojas estão localizadas no Batel, Cabral, Jardim Botânico e Água Verde.
Fotos divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário