terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

Mueller Festival Gastronômico

Uma agradável surpresa para os frequentadores do Shopping Mueller é o Festival Gastronômico que está ocorrendo no Piso 6G, das 10 às 22hs. O evento, realizado em parceria com o produtor de feiras Maurício Marques, acontece até dia 8 de fevereiro e conta com barraquinhas gourmets além de aulas-show com chefs do Centro Europeu.

São18 barraquinhas de estabelecimentos consagrados, proporcionando uma experiência de gastronomia urbana, por meio de pratos variados. Do clássico hot dog a pratos mais elaborados, como strogonof flambado,assim como delícias da francesa Dagniaux que participa do evento com uma seleção especial de sobremesas e tortas de sorvete, além dos novos fresquitos (picolés) e cornettos e maxi cornettos, vindos diretamente da França. Há ainda um bar exclusivo da Schweppes, onde o público pode degustar drinks preparados na hora, e muito mais.
            
Para recepcionar bem o público, o Shopping Mueller pensou em todos os detalhes. Os visitantes são recebidos em um espaço autêntico, projetado a partir de referências nas famosas rooftop parties de Chicago (EUA). Mesinhas com bancos para acomodar toda a família, espaços confortáveis para as crianças brincarem, lounges e uma estrutura completa para acolher toda a família.

O projeto leva a assinatura do arquiteto Adelino Marinho Neto e da arquiteta e designer de interiores Cynthia Karas, que se apegaram aos detalhes para compor um ambiente agradável e pontuado no luxo sensorial – onde os cinco sentidos são estimulados.

Além disso, a vista privilegiada da capital paranaense a partir da cobertura do Shopping Mueller vira pano de fundo para o evento, ganhando força com o projeto luminotécnico assinado pela dupla de arquitetos, em parceria com a Greyhouse e Mantra. Durante o dia, o paisagismo tropical assinado pela Esalgarden e os ombrelones da Umbrosa criam espaços agradáveis para animadas conversas entre amigos.

O presidente da Dagniaux Brasil, Vincent Van de Velde, recebeu o renomado chef Dalton Rangel, convidado especial da abertura do Mueller Festival Gastronômico. Crédito da imagem: Naideron Jr.

Nenhum comentário:

Postar um comentário