quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

La Varenne promove jantar beneficente

Uma noite memorável, é o que o restaurante La Varenne está preparando para dia 10 de fevereiro (terça-feira). O restaurante vai realizar um jantar beneficente exclusivo em que parte da renda arrecadada será revertida ao asilo São Vicente de Paulo

Para a grande noite, o chef Ivo Lopes (foto) e seus dois sub-chefs Mayra Batista e Felipe Niyake irão preparar um Menu Degustação com uma sequência de seis pratos, que não constam no cardápio do restaurante, a um valor fechado de R$ 290 por pessoa (bebidas não inclusas no valor).  

Esta será a primeira ação de muitas que ainda vamos organizar. Queremos, desta forma, oferecer às idosas, o mesmo carinho e reconhecimento que recebemos dos nossos clientes , diz  o proprietário do restaurante, Luiz Antônio Abagge.

O evento é com ingressos limitados, que devem ser adquiridos com antecedência no próprio restaurante ou pelo telefone (41) 3044-6600. Vale ressaltar que na noite do dia 10, o La Varenne não irá dispor de seu cardápio principal.

 É bom lembrar que no dia da entrega das doações, o chef Ivo Lopes e sua equipe vão preparar um almoço especial às 140 senhoras que lá vivem.  Além do almoço, estão sendo organizadas algumas ações por parte de clientes do restaurante, amigos e fornecedores que se sensibilizaram com a ideia de oferecer um dia especial no asilo. "Nosso objetivo não é apenas proporcionar uma experiência gastronômica que fique na memória de cada cliente, mas também na vida dessas idosas. Tenho certeza que será um dia inesquecível para todos", diz Abagge.
Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário