domingo, 15 de fevereiro de 2015

Tem comida oriental no pedaço

Curitiba vai ganhar mais um restaurante de comida oriental. A previsão é para fim de março. A casa, que está sendo instalada no Centro Cívico, no Neo Superquadra, conta com a consultoria do renomado chef Koji, do restaurante By Koji, de São Paulo (SP); e terá como chef executivo  o experiente Rodrigo do Prado, um dos grandes nomes da gastronomia paranaense, que tem passagens destacadas pelo hotel Hyatt, Grupo Sergio Arno e Trattoria Boulevard.

Com um conceito inovador, o restaurante Tuna (esse vai ser o seu nome) é dos irmãos Marcel e Gabriel Konopka. 

No cardápio do Tuna, o público vai encontrar preparos que refletem a experiência das quatro mãos que o criaram, predominando a culinária tradicional japonesa, com pratos quentes e frios. A novidade, porém, são os preparos que usam por base a escola oriental em fusão harmoniosa com outras escolas gastronômicas, como a francesa e a peruana. 

Além de um cardápio de excelência, com receitas desenvolvidas com insumos de altíssima qualidade, o Tuna vai oferecer um ambiente moderno, descolado e aconchegante, pensado nos mínimos detalhes para que os clientes tenham uma experiência inesquecível.

Vai abrir para almoço e jantar. Depois eu conto mais.
Na foto: o chef Rodrigo do Prado entre os irmãos Marcel e Gabriel Konopka.
Divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário