sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

Meliá abre novo hotel em Paris

A Meliá Hotels International irá inaugurar em março o Meliá París La Défense, o sexto hotel da marca na capital francesa e o primeiro dedicado a viajantes corporativos. Localizado no coração do distrito financeiro de Paris, o empreendimento conta com 369 apartamentos e será o maior hotel 4 estrelas aberto na cidade nos últimos dez anos.

Situado próximo ao metrô, o edifício fica na Esplanade de La Défense, na grande avenida que une o Arco do Triunfo em Champs-Élysées ao Arco de la Défense.

A nova propriedade conta com 369 quartos, incluindo 29 suítes. Todos os apartamentos estão equipados com a mais moderna tecnologia e o melhor conforto.

No quesito gastronômico, destaca-se o Skyline Paris Lounge & Bar. Situado no 19º andar e com vista magnífica para a cidade, conta com extensa lista de coquetéis, tapas e aperitivos, além de música ao vivo e DJs. 

Além disso, o hotel possui dois restaurantes. O Le Miroir oferece uma visão impressionante do espelho d'água da Esplanade e da instalação “Bright Trees”, do artista grego Takis. Conta com um menu autêntico que é uma delicada fusão da tradicional culinária espanhola e da cozinha internacional. 

Já o The Place Lobby Bar e Lounge, situado no térreo, é um restaurante a céu aberto.

Com este novo empreendimento, a Meliá Hotels International reforça a sua presença na capital francesa, onde já opera cinco outras propriedades completamente renovadas e localizadas estrategicamente no centro histórico e cultural de Paris: Meliá Champs-Élysées, Meliá Colbert, Meliá Royal Alma, Meliá Vendome e TRYP Paris François.

Fotos divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário