A Wine, maior
clube de vinhos do mundo, acaba de inaugurar uma loja em Curitiba que
está operando com delivery também. O isolamento social como forma
de combate à pandemia da Covid-19 levou muitas pessoas a buscarem
opções de entretenimento dentro de casa e, neste aspecto, o vinho
se tornou a bebida perfeita para acompanhar alguns desses momentos de
lazer.
A
Wine registrou em abril um crescimento de 30% no número de clientes
fazendo a primeira compra no e-commerce e 40% de novos sócios
aderindo ao programa de assinatura de vinhos. De acordo com Alexandre
Magno, diretor de e-commerce da empresa, “a comodidade de receber
em casa rótulos de vinhos do mundo todo, todos os meses,
selecionados pelos Winehunters – como chamamos os nossos caçadores
de vinhos -, ganha espaço neste cenário atual que estamos vivendo”.
Para
somar com a estratégia do clube de assinatura, principal serviço da
Wine, a empresa acaba de lançar o delivery de vinhos na capital do
Paraná para estar cada vez mais perto dos seus clientes. “Nós
temos uma loja física na cidade, que até então operava com uma
outra marca do Grupo, a Bodegas. Nesse espaço, antes da quarentena
eram realizados eventos, jantar de harmonização, treinamentos e a
venda direta de alguns rótulos. Com a necessidade do distanciamento
social e para proteger os nossos clientes, decidimos atuar também
com o delivery. A Wine tem um espírito inovador e está sempre
pronta para se adaptar às necessidades e preferências do nosso
cliente e do mercado como um todo”, explica.
Imposto
Zero - Até
o dia 25
de maio, a Wine vai zerar
os impostos de mais de 500
produtos do seu e-commerce https://www.wine.com.br/ e
do delivery. Este é o terceiro ano consecutivo que a empresa coloca
em prática a campanha ‘Imposto Zero Day’, alusiva ao Dia da
Liberdade de Impostos (24 de maio) e ao Dia Nacional do Contribuinte
(25 de maio). Durante o período, os vinhos poderão ser adquiridos
com descontos que chegam a 65%.
Além
disso, os apreciadores de vinho poderão aproveitar o ‘Imposto Zero
Day’ para aderir ao Clube Wine. Durante o período, o clube de
assinaturas estará oferecendo 12 meses com 23% de desconto nos
valores de todos os seus planos e com mais 4 taças de cristal de
presente ou 6 meses com 15% de desconto no plano mensal.
Segundo
a Wine, o imposto médio cobrado sobre uma garrafa de vinho chega a
30%. “Com o imposto zero, todos os nossos produtos estarão com,
pelo menos, 30% de desconto. Zerar os impostos é uma forma de
mostrar o respeito aos nossos mais de 1 milhão de clientes e chamar
a atenção para mostrar como a alta carga tributária encarece as
mercadorias no Brasil. Em 2019, conseguimos zerar os impostos de 200
rótulos e esse ano ampliamos para 500”, comenta o executivo.
SOBRE
A WINE
A
Wine foi fundada em 2008, com a missão de conectar pessoas por meio
da paixão pelo vinho. A empresa, que já nasceu online há 12 anos,
ousou investir em vinho no país da cerveja e, hoje, com mais de 140
mil sócios é o maior clube de vinhos do mundo e foi eleito o melhor
clube de assinaturas do Brasil pelo Prêmio Assinaturas Awards. Além
do Clube Wine, do e-commerce www.wine.com.br e
do app Wine Vinhos, disponível para download na App Store e Play
Store, a empresa inaugurou em 2019 a sua primeira loja física. -
Fotos
divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário