sexta-feira, 20 de julho de 2018

Quem será o vencedor do Comida di Buteco

cNo próximo dia 23 de julho a cidade de São Paulo vai ser palco de uma importante decisão: qual é o melhor boteco do Brasil. Vinte e uma cidades que participaram da primeira etapa do concurso Comida di Buteco têm os seus vencedores e representantes na etapa nacional. 

Na capital paranaense a expectativa é que o Schnaps, boteco vencedor, tenha um ótimo desempenho com o tira-gosto “Bomdepetiscar” (cesta comestível com costela de boi, enrolado de queijo com tomate e manjericão a milanesa e enrolado de goiabada e queijo).
Sempre é muito bom participar do Comida di Buteco. É um misto de emoção, correria, mas a recompensa sempre veio e neste ano ainda maior. Estamos muito felizes e confiantes para a eleição nacional”, conta Silmara Grandal Winheski.

A etapa nacional do Comida di Buteco teve início na segunda quinzena de junho, após a finalização das premiações em todas as 21 cidades participantes. Um comitê de jurados viajou pelo Brasil para conhecer todos os vencedores. Cada bar recebeu três jurados: um da sua cidade e dois de outros lugares do Brasil.

Além de Curitiba, outras 20 cidades recebem a competição simultaneamente: Belém, Belo Horizonte, Brasília, Campinas, Fortaleza, Florianópolis, Goiânia, Juiz de Fora, Manaus, Montes Claros, Poços de Caldas, Porto Alegre, Recife, Ribeirão Preto, Rio de Janeiro, Salvador, São José do Rio Preto, São Paulo, Uberlândia e Vale do Aço. - Fotos eduardo Murphy e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário