terça-feira, 31 de julho de 2018

Atelliê Beauté Art no Shopping Crystal





Amanhã -1° de agosto - com um novo conceito no segmento de salões de beleza, em que a arte e a criatividade destacam-se e são agregadas aos detalhes apresentados aos clientes, o Atelliê Beauté Art chega ao Shopping Crystal.




Com a proposta de promover vernissages e exposições artísticas, visando aproximar a arte da beleza, pertencentes a universos complementares, amanhã também será aberta a exposição do artista plástico catarinense Luiz de Souza, que apresentará a série “Mães Natureza”, composta por oito desenhos que fazem alusão ao ciclo da vida através das estações do ano, e relacionam-se à perda de cabelos ocorrida em decorrência de quimioterapias.

As obras estarão à venda e parte da renda das obras é destinada à ONG Atitude na Cabeça, que confecciona perucas feitas com a doação de mechas de cabelos naturais. Posteriormente, estas são entregues a pessoas em tratamentos de saúde como câncer.
O Atelliê Beauté Art é a primeira franquia da marca premium do grupo Lady & Lord, fundado há 35 anos na capital paranaense e hoje uma das maiores redes de franquias do segmento de salão de beleza do país.

Sob o comando dos franqueados Aureo Lino e Fernando Lino, também licenciados das lojas do Lady&Lord no Shopping Curitiba e no Maringá Park Shopping, o Atelliê Beauté Art já funciona desde meados de maio em clima de soft opening.
Voltado ao público feminino e masculino, oferece serviços personalizados e tratamentos exclusivos de beleza e bem-estar, em ambientes modernos que integram tecnologia e arte. O salão visa ser referência em atendimento e procedimentos com padrões internacionais, com equipes de experientes especialistas. 

Para os cabelos: cortes, tratamentos, colorações e penteados. Para rosto e corpo: maquiagem, design e micropigmentação de sobrancelhas, hidratação, depilação e diversos procedimentos estéticos. Para mãos e pés: tratamentos de hidratação, aplicação de unhas em gel, manicure, pedicure e podologia. O Atelliê também conta com uma exclusiva barbearia. - Fotos divulgação.


Nenhum comentário:

Postar um comentário