terça-feira, 17 de julho de 2018

Música de câmara no Mabu Thermas


Hóspedes do Mabu Thermas Grand Resort neste fim de semana terão uma atração mais que especial. Isso mesmo. A Camerata Antiqua de Curitiba se apresenta no resort, no dia 21 de julho, às 10h, no restaurante Carmem Miranda – que fica junto às piscinas. É uma ótima oportunidade para começar o sábado com boa música e relaxando nas águas termais do resort.

Fundada em 1974, pelo maestro Roberto de Regina a Camerata Antiqua de Curitiba tem como mantenedora a Fundação Cultural de Curitiba. No repertório da Camerata figura a execução de obras dos grandes nomes da música erudita universal. Nos últimos anos, a Camerata obteve também sucesso e reconhecimento em diversas estreias nacionais e mundiais, inclusive de obras comissionadas especialmente para o grupo. É formada por um coro e orquestra de câmara. O coro da Camerata conta com 20 cantores que foram orientados tecnicamente por Mara Campos e a orquestra com 20 instrumentistas de cordas.
O Mabu Thermas Grand Resort é um resort completo para a diversão de toda a família. Destaca-se também, como uma das principais opções de lazer sua praia termal, que reproduz ao máximo a característica paisagística de uma região praiana, com a exclusividade de oferecer também o conforto e relaxamento das águas termais e balés-balés com serviços VIP.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu) e pelo Instagram (https://www.instagram.com/hoteismabu) – Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário