segunda-feira, 23 de julho de 2018

Paraísos marítimos entre o Caribe e o Havaí

Mesmo que diferentes versões de paraísos estejam espalhadas – e sejam portos de escala da Regent Seven Seas – por todo o Oceano Pacífico e no Mar do Caribe, talvez nenhum deles seja tão glamouroso, colorido e exótico quanto Acapulco, Cabo San Lucas e Cartagena. A bordo do Seven Seas Mariner - enquanto ele navega de Miami a Honolulu por 22 noites de luxo com tudo incluído – os passageiros vão realmente visitar o paraíso em várias das suas facetas terrestres.
Conhecida como a rainha da costa caribenha, Cartagena é cheia dos encanto de cidade antiga colombiana graças à sua arquitetura e monumentos do século XIX. Seu centro histórico é considerado Patrimônio Mundial pela UNESCO e contrasta com restaurantes modernos, agitada vida noturna e praias pitorescas, tornando uma visita a esta cidade centenária uma experiência mágica.
Se o viajante procura por glamour, Acapulco é o lugar. Conhecida como a “Pérola do Pacífico” durante o seu tempo de “playground dos ricos e famosos” nos anos 50 e 60 (Elvis, Sinatra, Gregory Peck, John Wayne, Richard Burton e Liz Taylor eram presenças constantes), os visitantes ainda viajam para a antiga cidade portuária por sua grande variedade de pontos turísticos e atividades.
Outro destino popular mexicano, Cabo San Lucas, oferece desde belezas naturais a grandes atividades em alto-mar (mergulho com snorkel, kitesurf e passeios a cavalo na praia para iniciantes). Outrora uma pequena vila de pescadores no extremo sul da península de Baja, no México, hoje o “Cabo” está repleto de edifícios cor-de-rosa e coral, campos de golfe e praias imaculadas.

Miami a Honolulu –Navio Seven Seas Mariner -partida: 10 de outubro e chegada: 01 de novembro 2018– 22 noites

Cidades Visitadas: Miami (EUA); Havana (Cuba); Cartagena (Colômbia); Puntarenas (Costa Rica); Corinto (Nicarágua); Puerto Quetzal (Guatemala); Acapulco (México); Cabo San Lucas (México); San Diego (EUA); Kuhului (EUA); Honolulu (Havaí)
Preço: a partir de R$ 37.019,00 (+ taxas) por pessoa em suíte dupla (valor varia conforme acomodação)
Sobre a RSSC
Conhecida e admirada como a companhia de cruzeiros marítimos de luxo mais inclusiva e exclusiva do mundo, a Regent Seven Seas Cruises opera com frota de 4 navios em programas inusitados pelos 7 mares, que incluem acomodação em suítes com varanda, serviços personalizados, aclamada gastronomia - com destaque para sua carta de bebidas e destilados - WiFi a bordo em todos os navios em todas as categorias, programas e experiências memoráveis em cada porto visitado em número ilimitado, gorjetas a bordo, e acomodação em hotéis de luxo para os hóspedes que reservam as categorias mais altas de sua coleção de suítes.
Para reservas, consulta de preços e demais informações, consulte seu agente de viagem ou acesse www.rssc.com
Fotos divulgação e Marian Guimarães

Nenhum comentário:

Postar um comentário