sexta-feira, 6 de julho de 2018

Novidade no serviço de bordo


A GOL Linhas Aéreas Inteligentes acaba de lançar novidades no seu serviço de bordo internacional. Todas as mudanças foram preparadas para tornar a experiência de viagem mais agradável, funcional e completa, incluindo desde novos utensílios com design mais moderno, até a reformulação do cardápio, com pratos regionais.

Para compor a mesa, itens como talheres, copos e caçarolas foram substituídos por outros modelos especialmente desenvolvidos para a companhia, com materiais antiderrapantes, utilizando também, em seu conceito, a harmonização das cores dos objetos, para melhor apresentação dos pratos, proporcionando uma refeição mais prazerosa. 

Já na Classe GOL Premium foram incorporados produtos ainda mais sofisticados, que vão desde talheres em inox, copos de vidro, além de um novo galheteiro, que dá um “tempero” especial à composição da bandeja.

O cardápio de bordo também foi todo reformulado. A partir de agora, o gostinho do Brasil e dos demais países onde a GOL opera na América do Sul e Caribe também está presente nos novos menus. - Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário