terça-feira, 17 de julho de 2018

Mercado imobiliário em ação


Ligada à capital paranaense, a cidade de Campo Largo desponta no radar do mercado imobiliário para novos lançamentos e comemora a entrega, realizada no último sábado (14), de um arrojado projeto imobiliário desenvolvido pela urbanizadora paranaense Paysage Empreendimentos.
É o condomínio Di Piero, que já está sendo considerado um marco arquitetônico no segmento residencial da cidade e é um exemplo de como a integração efetiva com a capital curitibana vem favorecendo o desenvolvimento de empreendimentos diferenciados em Campo Largo, gerando dinamismo nas economias locais e principalmente a valorização de imóveis.
Localizado na Via Veneza, 471, no bairro Jardim Padre José Anchieta, com fácil acesso à BR 277, o condomínio foi entregue com uma série de diferenciais construtivos, até então inéditos na região.

Foi projetado com exclusivos 30 terrenos, estabelecendo um novo padrão construtivo baseado em conceitos urbanísticos que consolidaram a marca nestes 25 anos de atuação no Sul do Brasil e a expertise de mais 50 empreendimentos entregues”, destaca Juliano Maran, sócio-diretor da urbanizadora Paysage.

Especializada no segmento horizontal, com foco em condomínios residenciais, loteamentos urbanos e bairros planejados, a empresa é referência em qualidade de vida e planejamento urbano no Brasil, agregando em seus empreendimentos infraestrutura de segurança, convívio social, lazer e esporte, além de áreas verdes preservadas.

Com bosque de mata nativa, piscina, quadra esportiva, salão de festas o condomínio Di Piero também oferece amplo contato com a natureza. - Fotos divulgação.
Mais informações: www.paysage.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário