Ontem,
quinta-feira (21), a balada sertaneja premium de Curitiba inovou mais
uma vez no mercado de entretenimento noturno e lançou um novo bar. O
cardápio conta com 11 opções de "sarradinhas", que levam
os nomes das labels que mais fazem sucesso na balada.
Dentre
os ingredientes estão bebidas como tequila, vodka, jaguermeister,
absinto e até mesmo cerveja. As receitas são segredo e o cliente
que arriscar tomar uma sarradinha tem pouco poder de escolha.
Durante
as noites, após pedir o shot pelo valor fixo de R$15, o cliente deve
rodar uma roleta e contar com a sorte para que o drink preferido seja
selecionado. Somente um espaço da roleta é livre, em que pode-se
escolher o sabor do shot.
No
dia de cada festa, o drink que tem o nome do evento é em dobro. O
projeto do bar foi desenvolvido pelo Studio MR Arquitetura e contou
com o apoio da marca José Cuervo.
Na
foto: O
gerente operacional da Shed, Rodrigo Camargo, a gerente de marketing
da casa, Fernanda Baggio, o sócio da Shed, Raphael Moller, e o
coordenador on trade de Curitiba e Balneário Camboriú da José
Cuervo, Antonio Erasmo Lima Mendes.
Shed
Western Bar – Rua
Bispo Dom José, 2258. Abre às quintas e sextas-feiras a partir das
23h, e sábado a partir das 22h30. Fotos divulgação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário