Dia
25 de junho, crianças e adolescentes de 20 cidades brasileiras vão
viver um momento de festa inesquecível. Isso mesmo. Em
junho, a rede de restaurantes Madero comemora seu 13º aniversário
pela segunda vez, vai celebrar a data com 660 crianças e
adolescentes em um almoço solidário. De 21 instituições
beneficentes de diversos estados brasileiros, os jovens serão
recebidos nos restaurantes da rede com presentes e um menu especial
pensado para eles: batata frita, cheesburger
e
brigadeiro.
“Temos
muito a comemorar, agradecer e fazer por um mundo melhor. Receber
essas crianças e jovens em nossos salões, proporcionando-lhes uma
experiência que, na maioria das vezes, para eles é única, é
gratificante. Nossas equipes ficam emocionadas com os sorrisos e o
carinho que recebem ao servi-los. É uma avalanche de sentimentos
indescritíveis que contagiam todos nós do Madero”, conta o
presidente do Grupo Madero, Junior Durski.
A
comemoração faz parte da Agenda Social anual do Madero, que além
desta iniciativa, tem como meta arrecadar R$ 2 milhões para
entidades beneficentes de todo o país. Para isso, possui uma
programação intensa, como apoio a projetos sociais, almoços e
jantares beneficentes, além da doação de recursos para
instituições locais a cada nova inauguração. Só nos 5 primeiros
meses de 2018, 13 instituições já foram beneficiadas.
As
instituições que participarão da festa pelo país são: a Pequena
Casa da Criança, de Porto Alegre (RS); CETE – Esperança, de
Florianópolis (SC); Organização de Desenvolvimento do Potencial
Humano, de Curitiba (PR); Associação Monte Azul, de São Paulo
(SP); EMEBC Professora Benedita Xavier Rodrigues, de Cuiabá (MT);
Associação Renascer, de São José do Rio Preto (SP); Casinha Azul,
de Ribeirão Preto (SP); Associação de Serviços a Criança
Especial, de Goiânia (GO); Instituto Semear, de Campinas (SP); a
APAE de Londrina (PR); o Projeto Moisés, de Vila Velha (ES); a Casa
de Apoio Amor à vida, de Belo Horizonte (MG); Obras Sociais Jerônimo
Candinho, de Brasília (DF); Clara Amizade, de Salvador (BA); o
Instituto Shopping Recife, de Recife (PE); a APAE de Palmas (TO); o
programa Adolescente Aprendiz, de Ponta Grossa (PR); Casa do Bom
Menino, de Piracicaba (SP); Casa da Criança Peniel, de Campo Grande
(MS); e o Espaço Pequeno Cidadão e Núcleo Sociocultural Semente do
Amanhã, ambos do Rio de Janeiro (RJ).
Sobre
o Madero – Fundado em 2005, por Junior Durski, o Madero,
pertencente ao Grupo Durski, é hoje uma das principais redes de
restaurantes do Brasil, com dois principais modelos de negócio em
operação: Madero Steak House (casual dining) e Madero
Container (fast casual). A marca é reconhecida por produzir e servir
cheeseburgers gourmet, palmito assado e petit gateau de doce de
leite, os carros-chefe, além de carnes, massas, saladas e sobremesas
– com rigoroso controle de qualidade, em um ambiente acolhedor e
com uma sofisticação leve e despretensiosa. Atualmente, são mais
de 130 restaurantes, que juntos faturaram, em 2017, R$ 510 milhões.
A previsão para 2018 é de ultrapassar os R$ 800 milhões em
vendas. Para abastecer a rede, o Madero possui uma Cozinha
Central na cidade de Ponta Grossa, no Paraná capacidade
de produzir 2 milhões de hamburguers mês.-
Foto
da edição passada crédito Tabata Barbosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário