segunda-feira, 3 de novembro de 2014

Variações saborosas

À primeira vista, o endereço parece comum. Mas a impressão engana. O recém-inaugurado Itália Grill-Batel e Petit Nougat, instalados na Rua Emiliano Perneta, 680 – loja 02 -, são espaços acolhedores e descontraídos. Características que aparecem desde a entrada onde está o instalado o Petit Nougat e segue para o salão do Itália Grill, restaurante com serviço de “vale quanto pesa”, ou seja: quilo.

Presente há 22 anos no cenário gastronômico de Curitiba, sob o comando de Osni Xavier e Neocimar Polak, a segunda geração da família Xavier, as irmãs e empresarias Madelon e Caroline, inauguraram em setembro, a Petit Nougat e Itália Grill-Batel, num amplo espaço que possui, inclusive, um jardim interno que traz charme ao ambiente e permite uma pausa no dia.
 A Petit Nougat promete repetir o sucesso do primeiro empreendimento, localizado no Shopping Itália. Um complexo gastronômico com confeitaria, chocolateria, cafetaria, gelateria e empório.
 
O mesmo ocorre com o Itália Grill que também está no Shopping Itália e, agora, ganha mais um espaço na Rua Emiliano Perneta, com capacidade para 400 pessoas.No buffet de saladas, mais de 40 itens. Já, os quentes, aproximadamente 20 sugestões,entre massas, carnes, risotos, empadões, sendo que a cada dia da semana prevalece "um reforço" especial. Por exemplo, na quinta-feira são frutos do mar.
 
A Petit Nougat fica aberta de segunda a sexta, das 8h às 19h e aos sábados, das 9h às 16h. 
O Itália Grill-Batel funciona de segunda a sábado, das 11h às 15h.
Fotos Marian Guimarâes

Nenhum comentário:

Postar um comentário