sábado, 29 de novembro de 2014

Curitiba ganha Espaço Pallace

 
Nem mesmo a noite chuvosa da última terça-feira (25) atrapalhou o brilho da inauguração do Espaço Pallace, o mais novo local para eventos em Curitiba. Com capacidade para 220 pessoas, ele chega ao mercado para atender ao nicho de eventos/festas menores e diferenciadas.

O Espaço Pallace surgiu da parceria da Center Dança Para Noivos - tradicional escola com quase 10 anos de atuação em Curitiba-, com o empresário Ivanês Guedes. Muito bonito, o local conta com o diferencial de ter um mezanino amplo, onde é possível estruturar pista de dança, local para bartender e um aconchegante lounge. O mezanino foi estrategicamente projetado para que seja possível acompanhar tudo que está acontecendo na parte de baixo do salão.

 “Curitiba necessitava de um espaço menor, mais exclusivo para festas de casamento, 15 anos e eventos corporativos. Como o Pallace conta com um design moderno e clean, é possível configurar cada recepção de um jeito único. É improvável que existam duas festas iguais no local. Vamos prezar a personalização de acordo com o que o cliente deseja” sinaliza Adam Choma da Center Dança para Noivos.
As anfitriãs Vivian Zanello da Center Dança para Noivos, e a empresária Iria Guedes.
A farta mesa de antepastos, variedade de petiscos, mini- pratos quentes, eram oferecidos aos convidados por uma brigada muito atenciosa da Winners Gastronomia. 
A mesa de doces teve a grife de Márcia Ferro. Toda a decoração do evento foi de Mario Paiva como sempre perfeito.
O Espaço Pallace fica na Rua Jocquei Club, 34, no Prado Velho.
Fotos Fábio Palombo – Studio Personal Fotografia e Marian Guimarães.

Nenhum comentário:

Postar um comentário