sábado, 29 de novembro de 2014

Comer, beber e relaxar

Fim de tarde, início da noite, nada melhor do que um pit stop no restaurante La Varenne. Isso mesmo, ele acaba de lançar seu Happy Hour de segunda a quinta-feira, das 17h às 19h. Sem dúvida uma boa opção para brindar com os amigos ou sentar para relaxar depois de um dia movimentado.

Além de sugestões especiais de espumantes e vinhos, também em taça, são servidos os clássicos já consagrados da culinária da casa, como o Steak Tartar e o Ratatouille, em formato de canapés. Além disso, outras novidades que segundo o chef Ivo Lopes “serão perfeitas para esperar o por do sol” - como é o caso das brusquetas (clássica, de cogumelo e matriciana) e uma variedade de queijos.

Os clientes também podem aproveitar os mais de 40 drinques, entre coquetéis, aperitivos e cervejas nacionais e internacionais que compõem a carta da casa.

É bom lembrar que durante o período do Happy Hour, o restaurante continuará com as deliciosas opções de refeições leves e da Pâtisserie francesa do Cardápio Quartier. Depois das 19h, o jantar já começa a ser servido com os pratos do cardápio tradicional da casa.

Foto montagem MG.

Nenhum comentário:

Postar um comentário