sábado, 15 de novembro de 2014

Primeiro ano de Alessandro & Frederico

Alessandro & Frederico, o charmoso restaurante italiano que há um ano se instalou no Pátio Batel, comemorou a data no último dia 13, com agradável coquetel.

A casa, que reúne em seu cardápio massas, saladas, sanduíches, bem como churrasco de carnes nobres e uma especialíssima mesa de antepastos, foi a primeira fora do Rio de Janeiro. Isso mesmo.

A marca Alessandro & Frederico surgiu com um pequeno café em Ipanema e, hoje, compõe uma rede de seis casas, sendo cinco no Rio de Janeiro e uma em Curitiba. Essa última, projetada como loja-conceito para marcar a expansão do grupo.

Na comemoração, os presentes foram brindados com coquetel regado a canapês e imensa variedade de mini-pizzas. No centro do restaurante, uma estação de caipirinhas que eram preparadas diante do público por experientes barmans. Enquanto isso, garçons circulavam entre convidados oferecendo a deliciosa Cava Don Roman servida nas taças icônicas da bebida. Um luxo.




Na entrada, a recepção pelo simpático e atencioso anfitrião Fabrizio Giuliodori e Thabata Martin,assessora de imprensa da casa, esbanjando profissionalismo,muita classe e elegância.
Entre os convidados a presença Camila Podolak, o casal Rodrigo e Bárbara Browne, e Flávio Bin.
 
César Franco, José Ost e o jornalista Roberto Couto, também foram levar seu abraço ao anfitrião do agradável encontro.
Beth Palazzo, Cláudia Jatahy e Fabrizio Giuliodori.
 
O anfitrião Fabrizio Giuliodori, entre o casal Cristiane e Celso Freire, ele um dos ícones mais representativos da gastronomia curitibana.

Créditos Kraw Penas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário