segunda-feira, 24 de novembro de 2014

A despedida do Carmina Bistrô

Mais um restaurante com data prevista para encerrar suas portas. Dessa vez é o Carmina Bistrô e Bar (Rua Conselheiro Carrão, 336). Depois de dois anos de funcionamento, com uma cozinha bem executada, onde os temperos se fundem suavemente, ele anuncia mudança de suas atividades no dia 20 de dezembro. Mas, até lá, a proprietária Beatrice Takashina está organizando uma despedida saborosa com um menu especial. 
Com pratos do primeiro cardápio, outros que voltam “a pedidos do clientes” e algumas novidades – e com a “rolha” liberada todos os dias. Essa é uma ótima chance de aproveitar um pouco mais da culinária afetiva do Carmina que em 2015 volta com uma outra proposta na gastronomia.

Beatrice conta que nesse último mês do Carmina vai trabalhar com um cardápio mais amplo reapresentando alguns pratos que inauguraram a casa. “A gastronomia do Carmina surge a partir das boas lembranças. Nada mais justo que atender aos pedidos do público e trazer de volta alguns dos clássicos que fizeram nossa história”, comenta. Assim, ela e o chef João Soto vão incorporar ao atual cardápio delícias como as bruschetas de tomate e de berinjela, o Peixe ao molho de romã e Talharim com posta ao molho de cerveja e, ainda o Trio de Chocolate.

A proprietária Beatrice Takashina explica que essa é uma ótima chance de quem já é cliente do Carmina fazer sua despedida. “E para quem ainda não conhece, agora é a hora!”, brinca. Sobre a mudança ela adianta que em 2015 o projeto será uma casa de eventos.

O Carmina Bistrô e Bar fica na Rua Conselheiro Carrão, 336 – abre de terça a sábado a partir das 18hs.

Fotos Priscila Fiedler.

Nenhum comentário:

Postar um comentário