segunda-feira, 24 de novembro de 2014

Novidades no Madero Sports Bar

Após muitos pedidos de clientes, um dos mais tradicionais pratos de entrada dos restaurantes Madero, agora também faz parte do cardápio do Madero Sports Bar. É o Schnitzel. 

Famoso da culinária alemã e austríaca, o Schnitzel é feito com uma fatia de lombo que é batida com martelo esticando-a até ficar bem fina e macia, para então ser envolvida em uma mistura de farinha de pão, salsinha e queijo parmesão.

Para satisfazer ainda mais os apaixonados por um bom aperitivo, o cardápio do bar também passa a oferecer aos clientes outra novidade perfeita para acompanhar os esportes transmitidos nos Super Telões: os ChickenFingers - deliciosos pedaços de peito de frango empanados.

Cá entre nós, quem não conhece o Madero Sports Bar vale a pena chegar até lá. É um restaurante temático, com cardápio diferenciado e exclusivo para os amantes dos esportes, do tênis ao MMA, e que apreciam uma boa comidinha de boteco.

Localizado na Praça Espanha, o Madero Sports Bar conta com decoração especialmente pensada para criar o clima ideal para que os clientes aproveitem o melhor do entretenimento esportivo e da gastronomia.

Para que os fãs não percam nenhum lance do seu esporte favorito, o Madero Sports Bar oferece dois super telões de video wall, um de 200” e outro de 160”, além de 20 televisores de 70” espalhados em diversos pontos do bar. 

O Madero Sports Bar ainda oferece aos clientes a opção de headphones - fones de ouvido individuais - para que seja possível escutar apenas o canal favorito, entre os seis que podem ser vistos simultaneamente no bar.
Foto divulgação.

Nenhum comentário:

Postar um comentário