terça-feira, 4 de novembro de 2014

2º Festival do Pão com Bolinho

Está chegando a hora! Nesta sexta-feira, dia 07, terá início a 2º edição do Festival do Pão com Bolinho. Durante o período do Festival,que vai até dia 23, os sanduíches serão vendidos ao valor único de R$7,90.
As receitas são as mais interessantes como a do Armazém Santana feita com bolinho misto de carne bovina e linguiça blumenau, queijo derretido, cebolinha, acompanha molho de pimenta da casa.
Já a Prime Grill, que participa pela primeira vez, apresentará um sanduíche com bolinho feito com carne de angus, queijo derretido, molho chimichurri especial da casa, servido no pão especial.
Outra receita inusitada é a do Simples Assim, que leva bolinho misto de carne bovina e suína, recheado com queijo provolone, vinagrete, cebolinha e barbecue picante da casa.
Pão, queijo, vinagrete, bacon e ovo são os ingredientes do pão com bolinho do bar CanaBenta, que foi criado especialmente pelo chef Felipe Mulato para o festival gastronômico.
No Bar Quermesse a receita é: pão, bolinho de carne, queijo e cebolinha. Outros segredos não se conta.
No PicanhaBrava o petisco popular acompanha bolinho de carne, queijo derretido, vinagrete pico de galo no pão d’água crocante e Pimenta Canabrava.


 A lista completa de locais, suas receitas e endereços pode ser obtida no site www.curitibahonesta.com.

Fotos divulgação pelas Assessorias de Imprensa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário